sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Love and Hate 3

~Depois de um tempo ~


-aff garoto, você ta louco, fica me beijando
- você que é louca, veio para cima de mim
- aff idiota - sai andando rápido -


           

  Cheguei em casa, subi direto para o meu quarto, coloquei a guitarra em qualquer lugar, e me joguei na cama.
  ~ Pensamento on ~
 Meu deus, que beijo foi aquele? ele é de mais, e arg eu não posso ficar pensando nisso, eu odeio ele, lembra? isso clair, pense em outra coisa.

~ Pensamento of ~

  Fui dar uma olhada no meu twitter, e vi que meu número de seguidores aumento pra caramba, deve ser aqueles videos que nós postamos, cantando, quer dizer, eu tocando e o justin cantando, e o resto só olhando kkkk-
  Desliguei o ipad, e fiquei pensando na vida, até pegar no sono, acordei com a Merry me chamando para almoçar
- vamos querida, o almoço ja esta na mesa, venha
- ja vou tia
- venha, os meninos estão só te esperando - sai do quarto -

  Eu num escutei quase nada do que ela disse, só a parte do '' te esperando '',  como de costume, eu fiquei só com uma camiseta comprida mesmo, eu estava em casa, e todos ja estavam acostumados kkkk- se vinhesse alguém para almoçar conosco ela teria avisado ú-u
  Desci, e quando olho para a mesa, vejo la os meninos, oche, o que eles estão fazendo aqui?
- ae maninha ta gatinha em? - todos olharam para mim -
- a seu gay, ninguém tinha percebido ;@@
- mais agora nós percebemos e como percebemos (6' - disse o chris -
- o chris é minha irmã tá ow
- o gente vamo parar ae, deixa e menina - disse o justin -
- é verdade, ela é a mina do justin, vamo deixar ela queta  KKKKK - disse o ryan -
- a vai se fuder todos vocês -'- - falei andando até a mesa - cade a nickoly ?
- foi almoçar na casa do chaz - disse justin -
- nossa, hoje eu nem vi ela ;/ quando eu fui lá no quarto dela, ela me expulsou de lá, aquela leitera ;@
- também, nunca vi, acordar os outros gritando, pulando em cima, qualquer um iria te expulsar ;S - disse o ryan -
- e como você sabe que ela acorda os outros assim ú-u - disse o justin -
- calma ae mano, quero roubar sua mina não tá?
- ela não é minha mina, essa loca
- eu não sou nada desse idiota
- hey crianças, parou, vamos comer? - disse merry -
  O almoço inteiro o justin ficou me encarando, e eu fiz o mesmo é claro, afs como eu odeio isso. Depois resolvemos assistir um filme.

- Clair pega lá as almofadas e os cochões tá? - disse math -
- ela vai aguentar tudo sozinha? - disse ryan -
- eu aguento sim - disse subindo -
- justin e chris escolham o filme, que eu e o ryan vamos pegar as coisas na cozinha tá?
- ta bom então - disse o justin -

  Passou uns minutos e clair ainda não havia descido
- o justin vai lá ver se a clair morreu kkkk - disse o chris -
- ta ja volto

  Ele subiu

- eita, quase se matando para pegar três cochões e algumas almofadas? aushuahs
- o senhor  fortão, eu só tenho duas mãos ok?
- nossa desculpa ae então
- vai me ajudar ou vai ficar ai só me olhando?
- eu vou ajudar mais antes quero falar com você, sobre...
- ja sei, sobre o beijo e ...
- é desculpa, eu fui impussivo, você estava falando muito, e me chingando então eu não aguentei e te beijei, mais desculpa é sério
- não, eu também tive culpa por que se eu não quisesse eu tinha evitado e..
- então você também quis certo?
- não, quer dizer, afs pega logo isso seu idiota, você fica me enrolando, enrolando, ai eu caio nos seus encantos e esqueço, ai eles lá em baixo vão ficar pensando besteira e - eu peguei ela, e quando nós iamos nos beijar...

Continua ...

2 comentários: