sábado, 18 de fevereiro de 2012

- não, quer dizer, afs pega logo isso seu idiota, você fica me enrolando, enrolando, ai eu caio nos seus encantos e esqueço, ai eles lá em baixo vão ficar pensando besteira e - eu peguei ela, e quando nós iamos nos beijar...
 



















Ouvimos um grito la de baixo, eu acho que era o ryan:
Hey vão namorar muito ae?
- afs cala boca seu bobão - eu disse
- demora 5 anos pra pegar 2 colchões e algumas almofadas? - disse math
- vai se fuder, agente ja ta descendo - disse justin
- ér, desculpa, é melhor continuarmos depois, eu pego as almofadas, você pega o colchão, que eu ja volto para te ajudar - eu disse, quando estava saindo, ele puxou meu braço
- hey, depois eu vou querer minha recompensa
- afs cale-se - eu desci -

- eh maninha, tava tirando o atraso né?
- cala boca ow, você é idiota? - eu disse - que filme voces escolheram?
- Um Amor Para Recordar - disse o math -
- af fala sério né? quem escolheu? - eu disse -
- o ryan
- você é gay?
- af cala a boca ae, e vamo assistir
  Então nós deitamos, eu fiquei no meio do Justin e do Math, do lado do math o ryan, e no sofá o chris.
  Quando tinha se passado uns 30 minutos de filme eu falei: AH GENTE, QUE FILME MAIS CHATO, PELO AMOR NÉ?  VAI MUDA DE FILME

- Coloca um de terror que a clair tem medo  - disse o ryan -
- eu não tenho medo não
- eu ja sei de um que você vai morrer de medo - disse justin -
- vô nada
- ha vai, eu to falando
- pronto coloquei
- qual o nome do filme?
- Uma Obra-Prima do Medo
- parece ser bom, é sobre o que?
-sobre palhaços..
-não justin, palhaço não - disse clair com um pouco de medo na voz-
-nossa, não sabia que a clair tinha medo de palhaço não -disse ryan caindo na gargalhada-
-ah ryan te cuida vai,fica quetinho fica -disse clair achando nenhum pouco de graça- vai coloca logo esse droga

  Desta vez no sofá, estava sentado, o chris e o ryan, e ficou eu, o justin e o math no colchão, eu levantei, peguei a pipoca e sentei de pernas cruzadas, dai eu percebi o math me olhando estranho.
- qual é? perdeu algo em mim?
- olha a sua roupa, e você assim
- ai é mesmo, pega a coberta ae  - eu estava ainda com a camiseta, e só
  Estava começando o filme, o math estava deitado no meu colo, e eu mechendo nos cabelos dele, até que o filme começo, e a cada parte eu ia puchando o cabelo dele, então ele saiu do meu colo, e foi pra cozinha, eu me abracei com o Justin, e me enterrei em seus braços, assisti uma meia hora de filme até dormir, então acordei, e estavam vendo um outro filme, era Harry Potter, o 1 da série, assisti, então eles colocaram o 2, e o 3, eu assisti até a metado do 4, e dormi.
  Acordei, eram 22;h só estava eu e o Bieber na sala, a TV estava desligada, e nós estavamos deitados, eu estava com a cabeça em cima de seu peitoral, e ele estava com a mão em cima de mim, eu levantei, e fiquei olhando ele, parece um anjinho dormindo, vi ele se mecher, acho que foi porque eu levantei.

- Desculpa te acordar
- não tudo bem, cade o povo?
- num sei, quando acordei, só estavamos nós aqui
- então tudo bem
- cara que fome
- eu também to
- ve ai que horas que são por favor?
- espere um pouco - ele se abaixou, pra procurar seu celular, e eu fiquei babando em sua box roxa, escrito SWAG - achei, clair, você esta bem?
- a claro, desculpa, que horas são mesmo?
- dez e meia
- bora pedir uma pizza?
- claro - nós pedimos, e logo depois, fomos para a rua, eu sem camisa, e clair, só de camiseta - ficamos conversando por um bom tempo, até chegar a pizza, comemos, e o math me chamou pra dormir lá, nossa minha casa é tão longe.. Eu acabei dormindo no quarto da clair, em um colchão.

  ~ Sonho clair on ~

  Nós estavamos na chuva, e tinha uma cabana, então entramos lá, e começamos a nos beijar loucamente, ele tirou minha camisa, e eu tirei a dele... estava tudo perfeito, nossa parecia tão real, ele consegue me exitar até no sonho KKKKKKKKKKKKKKK { ta parei } ele passava a mão por todo meu corpo, e eu sentia arrepios, a cada toque, então ele começou com as estocadas..

~ Sonho clair of ~

  Acordei assustada, no meio da noite, que sonho foi aquele? Olhei para o lado, e o vi durmindo, parecia estar sonhando com algo muito bom, mais nada melhor, do que o que eu sonhei, levantei, e olhei em meu relógio de cabeçeira, ainda eram 3h da manhã, ual ele tirou meu sono, levantei, e fui até a cozinha, estava com fome, chegando lá, escuto um barulho na sala, era a nickoly, gemendo... GEMENDO? então tá clair, passe e finja que não escutou nada
  Fui até a cozinha, abri a geladeira, peguei um pouco de suco, e um pacote de bolachas, fui até o quarto, sem fazer barulho claro, não queria atraplhar né kkkkkkkkkk
  Chegando lá fui pegar meu Nout...

~ Sonho Justin on ~

  Estavamos, na casa de praia, só nós dois, estavamos na cama, nos beijando lentamente, eu dizia bem suavemente que a amava, e ela se arrepiava cada vez que eu dizia, comecei a beijar seu pescoço, e fui descendo, estavmos nús ja.. ela começou a cavalgar, e nossa, eu estava muito exitado..

~ Sonho Justin of ~
  Ual, acordei, ela estava entrando no quarto, pelo visto teve pesadelos, mais eu tive um sonho ótimo, ela estava com bolacha na mão, e uma garrafa com suco, e estava abaixada pegando seu noutbook, ual gostei da vista 66' Quando ela me viu tomou um susto, qual é, nem sou tão feio
- óh me desculpe, não sabia que você estava acordado
- não tudo bem, eu perdi o sono
- você quer? - disse me oferecendo bolacha
- ai eu quero, meu sonho me deu um pouco de fome
- o meu também kkkkkkkk
- vou la em baixo buscar um copo
- se eu fosse você não iria
- porque?
- chaz e nickoly, sabe?
- meu amigo é garanhão KKKKKKKK
- shit dude, é minha irmã KKKKKKKKK
 
  Nós ficamos conversando, e comendo, depois ela pegou o nout, e ficamos olhando algumas coisas, tipo, Shakira fazendo twitcam - inventei isso sim ou claro? kkkkkk -
  Papo vai, papo vem, acamos nos beijando, ela parou o beijo, no começo estranhei o porque, mais então ela levantou da cama, e tirou as coisas de cima dela, para termos mais espaço, logo após voltou, e tirou a blusa, nos beijamos, ela tirou minha bermuda, meu amigo ja estava feliz, ela deu risada
- qual é, isso é culpa sua
- fica quieto, se não perde o clima
  Eu passava a mão por todo seu corpo, como no sonho, e ficava mordendo sua orelha, até chegar aos seus seios, então ela me deu ma barrada, mais depois liberou, então eu me toquei
- Clair, você é virgem?
- claor que não, por que você é?
- não, mais acho melhor pararmos por aqui
- eu também acho, nada pessoal, mais você nem é meu namorado e..
- eu sei, então vamos ir mais devagar?
- acho melhor (: - continuamos apenas nos beijando, a noite estava bem quente, literalmente, acabamos dormindo, ja eram 4h da manhã..
 
Quando eu acordo com o math gritando
- hey, o que foi?
- olha essa cena '-'
  Percebi que estava eu, só de langeri, de conchinha com o Justin, apenas de cueca box, e ele tinha acabado de acordar também
- vocês fizeram..
- claro que não, estamos de roupa, ou você ainda não percebeu?
- sei
- vai, o que você quer? pra me acordar a estas horas?
- querida, jão são 10h, se tivessem dormido, ao invés de ficar fazendo outras coisas
- nós dormimos de noite, mas quem não dormiu foi sua irmã KKKKKKKK
- ela, e o chaz?
- claro
- af, só eu su puro nessa casa
- cala boca ow, sai daqui vai
- vai, se troquem, e dessam para  comer - ele disse fechando a porta

- ual, isso foi meio estranho, sei lá
- qual parte? que você ia transar com uma das pessoas que você mais odeia na vida, ow seu irmão ver que você quase transou com quem você mais odeia na vida? rsrs'
- palhaço, não te odeio TANTO assim, se não, agente não teria quase feito isso
- venk vem?
- fazer o que?
- vamos fingir que ainda esta de noite, quero aproveitar, esse seu tempo que você não quer me matar
- só hoje ouviu? - eu fui pra cima dele, e fiquei o beijando, e ele não tirou a mão da minha bunda, então paramos o beijo com selinhos
- é melhor descermos - coloquei a camisa dele, e ele colocou sua bermuda

  Quando chegamos lá, todos os olhares se voltaram para nós, inclusive o da minha mãe, que parecia feliz, vai entender
- Qual é gente? perderam algo aqui?
- vocês ... - disse ryan -
- af nada haver
- nos sentamos na mesa, tomamos nosso café, fui com ele, pra casa dele
- oi tia pattie
- ola minha querida, bom eu conheço esta blusa rsrsr'
- hey calma, sem segundas intenções
- mãe, agente vai subir tá?

  Chegamos no quarto dele, e ele trancou a porta
- você vai me estrupar aqui dentro?
- você tem medo de mim é?
- vai saber, estou trancada num quarto com um tarado, tudo pode acontecer
- bobinha, gostou da minha camisa né?
- não seja por isso - eu tirei ela, e fiquei só de langeri - bom vou para casa tá? - disse abrindo a porta, até ele me puxar e me encostar na parede -
- você não vai sair daqui assim
- ah não? e vou sair como?
- por mim nem sairia
    Ficamos quase meia hora trocando provocações, coloquei denovo a camisa dele, e quando ia saindo da casa dele, levei um mega tapa
- safado
- tchau gostosa
- bobão - sai

CONTINUA..

Um comentário: