sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Love and Hate 2

...-fala macacada, vocês num tem mais cada não? u-u - eu recebi um belo vacuo, por que as 
pestes estavam jogando



- oi Clair
- oi Ry, o unico que tem educação aqui né, ow mathew, eu vou na casa do David tá?
- la vai a Clair trair o Justin ú-u
- cala a boca christian -'-
~ Eu sai e bati a porta, e dei um leve suspiro ~

  Andei uns 5 minutos até chegar na casa do David, ele mora duas ruas atrás da minha, quando cheguei lá, a tia Leni, mãe dele, me atendeu.

- oi tia ;]
- oi querida
- o david está?
- sim, ele esta lá em cima com a Milena, pode subir
- obrigado ;]

  Eu subi, escutei barulho de beijo, e eca, bati na porta: Posso entrar
- NÃO - um grito acompanhado de risadas -
- a se matem ú-u - entrei - ja vi os dois pelados, e garanto, isso num é nada '-'
- hey que história é essa de ver meu namorado pelado ú-u - milena disse, fingindo estar indignada, logo após quase se matando de dar risada -
- ele é bem delicia viu KKKKKKK- ta parei .. Daviiiiiiiiiiiiiid me empresta tua guitarra?
- pra que? você vai quebrar denovo na cabeça do Bieber?

~ Flash Back mode onn ~
- GAROTA VOCÊ É MUITO MIMADA, METIDA, IDIOTA, CHATA, LOUCA E PATRICINHA -'-
- E VOCÊ É UM LOUCO, RETARDADO, NOIADO, PROBLEMATICO, PLAYBOISINHO -.-
- VOCÊ É FUTIL, ISSO QUE VOCÊ É - eu não aguentei, aquilo que ele me falou foi demais, então peguei a guitarra da mão do David, e quebrei na cabeça dele, ele foi para o hospital e ficou internado por 2 dias, yeah sinta o poder ú-u

~ Flash Back mode off ~

- É até que não seria uma má idéia kkkkkkk to zuando, é que minha guitarra esta desafinada, e eu estou com preguiça de afina-la então, empresta a sua? faz tempo que eu num toco *o* ~ lê fazendo cara de gatinho do shreck  ~
- aff ta bom, pega mais se você fizer algo com ela eu quebro você
- também te amo *-*
- agora você pode nos dar licença?
- ta bom seus chatos, só lembrem sempre de usar camisinha aushuahsuahs' - eles me tacaram um travesseiro e eu dei risada tacando o mesmo de volta -

   Eu estava voltando concentrada na guitarra, até esbarrar em alguém
- hey você não olha por onde anda - quando olhei direito, era aquele imbecil do Bieber
- você que não olha por onde anda garota



- você esbarrou em mim
- você que esbarrou em mim
- garoto você num tem medo do perigo não?
- ui vai quebrar outra guitarra na minha cabeça? eu vou te processar em ;@@
- não, porque eu num vou disperdiçar algo tão legal com você
- aff eu sei que você paga um pal para mim
- você que sonha em poder me beijar
- você que tem este sonho
- você idiota
- tonta
- retardado
- besta
- imbecil
- linda





  Então quando eu percebi ja estavamos nos beijando loucamente, no meio da rua, sim ele beija bem, parecia que ele conhecia cada canto da minha boca, e ele mechia muito comigo

~ Depois de um tempo ~

- Aff garoto, você ta louco, ficar me beijando
- você que é louca, veio para cima de mim
- aff idiota - eu sai andando rápido -

Coontinua..



Um comentário: