segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Love and Hate 1

  Eram 7;30 da manhã e minha mãe ja estava dando seus chilicks diários, arg como eu odeio isso, eu não me dou muito bem com ela a muito tempo, sei lá, depois que ela se separou do papai, ela esta mais pirua ¬¬' Ela é estilista, provavelmente alguma modelo engordou 5 gramas '-'
  Resolvi descer para ver o que estava acontecendo, eu ainda estava de pijama e patufas problem? ú_u

- o mãe pra que tanto barulho?
- a gomezita morreu ;'[
- aff só isso?
- só isso? a gomezita era minha filha, a única que me dava amor e atenção, ao contrario de você e sua irmã
- a gomezita é uma cadela '-' sabe o que pode resolver seu problema? compra outra, pronto viu como é facíl ú_u
- nossa clair você num tem coração né?
- lógico que tenho, você que faz muito drama '-'
- ta, mais o que você vai fazer hoje?
- sair com você esta fora dos meus planos
- a filha você gostava tanto de sair comigo antes, oque aconteceu?
- o que aconteceu? você aconteceu, desde da separação sua e do papai você ficou mais pirua, metida, vulgar...
- ain filha num fala isso
- então me faz um favor? volta a ser do jeito que você era antes? - subindo a escada -

  Eu resolvi ir no quarto da Nick e ela ainda estava durmindo, mais aqui é o seguinte se eu não dormir ninguém dorme ú_u
- NICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLY
- que foi sua bitch
- VAMOS ACORDAR LALALALALA ♪
- fala sério clair, deixa eu durmi - coloca a cabeça de baixo do travesseiro - vai vaza daqui
- aff santo mal humor do povo dessa casa em? - sai batendo a porta -

  Vou no quarto do Math, ele é mais legal ú_u Eu cheguei lá e tinha uma das putinhas dele, e os dois estavam acordados.
- oi clair
- oi math, vamo vadia, vai demorar muito ainda
- math você vai deixar ela falar assim comigo?
- ele num tem que deixar nada, a noite foi boa, mais seu pai deve estar preocupado, agora vaza - empurrando ela pra fora do quarto, ela estava com um short ( se é que se pode chamar aquilo de short ) e estava colocando a blusa.
- o que te trás ao meu humilde resinto?
- sua mãe é chata ú_u
- deita aew - batendo na cama - brigaram de novo?
- ta com roupa né? KKKKKKKK- - deitando -
- idiota -'-
- aff ela ta mudada, ela ta diferente, ta estranha, ta mais pirua, ta ligando muito para os bens materiais, e ela num era assim ;/
- eu sei, mais isso aconteceu por causa da separação, hey princesa, num fica assim, você vai ver vai voltar tudo como era antes ;]
- assim espero - nós ficamos mais uma meia hora conversando, quando olhei no relógio eram 8;00 -

  Vou dar uma corridinha - pensei

  Coloquei um mini short de lycra, com um top preto, meu tênis, e sai, quando olho para o lado, quem eu encontro? Sim a praga Justin Drew Bieber, o reizinho, metido, pegador, deus grego, idiota arg eu não gosto dele ;@@

- bom dia DOCE clair ;] - com irônia -
- não enche '-'
- amo esse seu humor diário
- haha muito engraçado você -'-
- escuto uma voz de traz - eeeeeeh maninha ja esta esbanjando seu humor maravilhoso, com seu vizinho favorito?
- nem começa '-'
- onde você vai?
- vou correr, vamos comigo?
- minha noite foi meio cansativa sabe? (66'
- KKKKKKK- idiota ;;
- mais aposto que o Justin quer ir né justin?
- eu? não obrigado, não estou afim de levar patadas
- e quem disse que eu quero correr com você
   
  Então nós dois começamos a falar um monte de coisa que ninguém intendia, só intendia tipo: aphfioshgapjfiophjgowpjdnfpajgoisdgh tendeu? ú_u

- TA PARO VOCÊS DOIS, PARECEM MARIDO E MULHER, NUM APRAM DE BRIGAR UM SEGUNDO
- eu e ele falamos juntos -  CALA A BOCA MATHEW
- A QUER SABER DE UMA COISA? EU NÃO VOU FICAR AQUI DISCUTINDO COM UM IDIOTA, EU VOU CORRER QUE EU GANHO MAIS
- E EU TAMBÉM NÃO VOU FICAR AQUI PERDENDO MEU TEMPO Ú-U

  Eu fui correr e ele andar de bicicleta, foi cada  um para o seu caminho. Depois de uma hora correndo eu voltei para casa, tomei um banho, coloquei m short, uma camiseta com a alça caida e um hand-band, eu desci e tava todas as pragas lá, justin, chaz, ryan, mathew e chris.

- fala e macacada voces num tem casa não? u-u - eu recebi um belo vacuo por que as pestes estavam jogando ...

Um comentário: